18.12.08

Projecto para todos...





Bons dias caros futuros parceiros dos 5 dias na neve...concordo com o q já foi dito em relação a fazer equipas para cada tipo de tarefa. Eu desde já posso comunicar que poderei fazer parte de todas ou nenhuma...estou a brincar. Mas podem contar cmg para tudo, tudo menos para certas e determinadas coisas q por ai se anda a falar...(David e Mary) la o que vocês vão fazer isso é la com vocês, mas tb n vao fazer nada q n se tivesse já feito...mas voltando ao que me fez vir escrever para aki em vez de estar a tarb, deixa q o Luís já me diz cm é. Cm todos sabem alguns membros estou a fazer uma skibyke, para quem n sabe q vá ver a net. Ficam só algumas fotos para abrir o apetite...abraços e beijos e para a equipa dos 19 n vou dizer quem ira fazer parte.

1 comentário:

RSantana disse...

Lamento informar o Sr. que publicou estas fotos que o projecto já sofreu alterações!!! É o que dá faltar às sessões de engenharia! Devias ser acusado de distorção na informação prestada aos cidadãos!
Ha e tal o meu telefone isto, e aquilo, não dá para ir e não sei quê...