17.12.08

PRIMEIROS!!!!!!!

Após reunião com o "meu" magnifico namorado, achámos que para bem de todos, visto estarmos no auge e de ideias fresquinhas sobre o tema...queremos ser a equipa do????? perguntam vocês!!!

Qual será?? até parece que não sabem já!!!!(O Santana já deve tar a dizer "ai a fase da parvalheira é tão bonita!")

Do love, do amour, do amor em japones, grego e em poláco, ou seja, do AMOR!!!

Não fazemos ideia do que trata mas só pelo nome "encaixa-nos tãããããooo bem que nem luvas".
Prometemos que vamos levar coisas giras para fazer e ideias daquelas boas boas para partilhar!!

Aguentas-te David??Uiiii....as penhas(ou penha ou la que raio que eu nem sei bem para onde vou mas isso é outra américa por descobrir) que nos aguardem!!
Tou mortinha!!
Ainda ponderámos ser a equipa do 19 mas o david não pode porque depois vomita logo e tal e eu não quero ter que andar a por-lhe a mão na testa como já vem sendo hábito!!(mentirinha)

Kiss**Mary

ps: eu ate "postava"(amo esta palavra...parece posta de bacalhau ou qq coisa do genero) uma foto para provar as nossas capacidades mas de momento não sei qual a que hei-de escolher...são ângulos dificeis!!looooool

2 comentários:

RSantana disse...

Devo confessar que nas reuniões de serão, o grupo do amor foi pensado especialmente para vocês, dado a fase em que vivem... :) Tipo amor e uma cabana, no alto de uma serra bem fria, para estarmos bem juntinhos a dizer coisas bem bonitas e amorosas... No entanto, vai-te ser, Maria, muito dificil concretizares essa vontade... É que a fluidez intestinal do teu namorado vai, de certeza, ocupar o tempo dele e, para mal dos nossos pecados, a casa de banho!!!

HE HE HE

Anónimo disse...

eu também tenho solução para isso!!:D uma rolha acaba com o assunto!!ou entao não come para não passar horas na casa de banho!

Bem mas sim agradeço o facto de se terem lembrado de nós para a equipa do amor...ja estamos a pensar na "farda" (lol)

Kiss*Mary