16.12.08

Olá olá,
Só hoje tive tempo (tempo e paciência!!!) para vir explorar um pouco o nosso blog.
Já me ri um pouco com o comment do Ninfa, principalmente porque goza cmg, mas adiante...
Tenho estado a pensar, e a pensar muito no nosso Fim de Ano, e acreditem que quero tanto que chegue o dia, que acho que se me sai o euromilhões ficamos lá todos a viver... loooool
Temos já listas feitas com tudo, uns preocupam-se com a comida, outros com a bebida, outros com qualquer coisa que não sei bem... Mas... E 19??? Ãhhh???
Tenho que dizer que estou mesmo a ficar preocupado, pois numa altura de escassez, estamos a ficar sem tempo de ir ao shopping...
Sei que a esta altura, já as meninas estão a dizer, "Prontos! Este já estragou a conversa...", mas nada disso, é tudo pelo nosso bem estar físico e psíquico!!!

Beijos e abraços
d

PS: Já agora aproveito para sublinhar e confirmar (por estranho que pareça, desta vez concordo com ele) as palavras do Ninfa e dizer que estou mesmo "in love".

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também estou "so in love(with you)"!!!!:)

Fogo, sou uma croma do pior que ainda não consegui transformar-me em bloguer!!! mas "mi aguardem"!!!

Estou num excitex pegado para "postar" coisas giras, de meninas giras(as magnificas), pirosas e tudo e tudo!!aiiiiiii

Maria