26.12.08

...e ela vai mesmo cair!!!!


Caríssimos Amigos e Amigas:
Estamos quase a chegar àqueles dias que já há quase dois meses estamos à espera... Não só eu, mas acredito que todos vocês têm algum interesse em saber o estado do tempo. Pelo menos eu tenho, e muito!
Segundo o site www.snow-forescast.com, que indica a previsão do tempo nas estâncias de ski, haverá este fim de semana mais neve, para juntar à que já muita por lá existe.
O que é de salientar, é que na actual previsão que vai até dia 31 de Dezembro, indicam queda de neve para essa noite, ou seja, muito bom!!
Será que vamos mesmo entrar em 2009 debaixo de um nevão?? Será que vamos mesmo todos andar em calções de banho e bikini a correr pela neve a dentro? Nos paises nordicos, tomam sempre um banhinho nos lagos gelados, era só uma sugestão...
Enfim, tudo isto para dizer que estou deserto que chegue dia 31 para a malta se juntar toda a comemorar a entrada de 2009!!

Espero que o Pai Natal não se tenha esquecido de vocês.....
Abraços pessoal

PS: por favor, para o ano não se pode marcar com tanta antecedência, não aguento esperar tanto tempo.....

2 comentários:

TheThirteen disse...

Na minha opinião, deviamos fz uma "barrela" ao Zé dos balões!!! com neve dos calcanhares até ao pescoço!!! :) Ah, e zé, axo k devíamos começar já a preparar a de 2010 :):):)

Anónimo disse...

As previsões indicam... NO SNOW... mas -6ºC para a tarde :)

Lenha sff!