18.12.08

Missa do Galo


Caros colegas de folia,
Como católico praticante que sou, lembrei-me que podemos estar isolados na noite de fim de Ano e logo impossibilitados para irmos até à Casa de Deus mais próxima para assistir à importantíssima missa do galo.
Assim, contactei o Padre Júlio e o Padre Américo (da esq para a drta), que logo se mostraram disponíveis para celebrar a Missa do Galo na nossa mansão.
Pediram apenas 19's e bebida à borla para se poderem concentrar e desempenhar as suas funções o melhor possível, algo que prontamente acedi.

Assim, gostaria que todos dessem o aval as estas "contratações" de última hora!

Bjs e abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

Se vão padres ainda vamos ter casamentinhos!!ihihih!!!

Kiss*Mary

ps: menino gonçalo isto não é um blog do amor mas eu como membro da equipa com esse nome tenho que falar sobre o tema:p

RSantana disse...

Porra!!!!!!!!!! O que é isto?!? Que velhacos são estes e em que circunstâncias estavam quando fora barbaramente fotografados?!? Não admira que o clero do país esteja como está...
A missa do galo é como o outro, agora gente desta, não obrigado! Ainda para mais com as exigências que fazem!
Vai mas é trabalho oh!

TheThirteen disse...

Atão Maria???

Vou ter que dizer outra vez "ó Zé Renato, não faças isso!!!"?

ehehe

MARIA disse...

Atão????

Pensava que ias dizer "váááá casa la comigo um bocadinho!!"

Tou a brincar meu!!lol

ihihih

cat disse...

...a brincar, a brincar....
vira-se o feitiço contra o feiticeiro
ihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi