17.7.09

Rewind





Bem, isto hoje estou a recuperar o tempo que nunca tive para aqui andar a postar, e digo-vos que até está a ser engraçado!!

Ora vejam bem o que fui encontrar!! Descobri uma foto do meu 2º Downhill, em plena Serra de São Mamede. FANTÁSTICO, qualquer coisa mesmo!
Agora percebo porque vou estando velho! Velho na idade,nos numeros, mas nunca no espirito pois estou a falar de à 11 anos atrás! Esta foto é datada de 1998, e foi o II DH do Centro Vicentino da Serra.
Agora vamos analizar a foto, pois por essa mesma razão é que eu coloquei uma actual:

De certo que já descobriram algumas diferenças, pois até mesmo um leigo descobre!! Já viram bem o calção que o artista levava vestido?? àh pois é....
A bike? Os travões? ...então e os quase 2kg de capacete? Sem duvida que existem muitas diferenças, alias, ainda bem que as há se não era bonito andar agora feito "artista" com aquela reliquia...

Obrigado por partilharem estes momentos, bem como aqueles que à 11 anos atrás se viviam, apesar de as modalidades serem outras, a pancada já lá estava!

Bjinhos e Abraços Magnificos
Eterno Rei da Palestina

Sem comentários: