17.7.09

Blasted Mechanism no Gavião


Se por acaso alguém ouviu falar na XVII mostra de Artesanato, Gastronomia e Actividades Económicas de Gavião, eu não fui de certeza!! Mas por "ouvir", é que eu e a Cat nos vamos deslocar até lá no próximo Domingo, dia 19 de Julho.
É verdade! Domingo vão lá actuar os Blasted Mechanism, e como ainda não ouvi o novo album deles, Mind at Large, faço questão de lá dar um pulinho! Como o Gavião fica já ali, vamos até lá dar um pézinho de dança, e ouvir um som que é mesmo à maneira!!

Fica feita a proposta. Ficam também a saber que eu e a Cat vamos, se mais alguém quizer ir, Magnificos e Magnificas manisfestem-se!!!

Bjinhos e Abraços Magnificos
Eterno Rei da Palestina

Take me, take me, take me higher
Soul of love, wings of desire
Take me straight to the core of the fire
Like Icarus my wings become fire

Sem comentários: