23.1.09

È verdade!! Temos que nos reunir numa jantarada, nem que seja para ver as fotos. Eu sugiro ja a ementa: esparguete à bolonhesa, com aquele molho de tomate bom!! Hum..


Já que falo em molho de tomate lembrei-me de uma coisa. Sei que ainda parece cedo mas
tenho-me aprecebido que o tempo passa a correr...
Aqui a nossa vizinha Espanha tem várias romarias durante o verão, por isso a Lena lembro-se que os cinco mais cinco podiam ir a uma delas.

Excluindo a festa de Pamplona porque não me apetece ter uma visão destas..






..sugeria a festa da TOMATINA!!! Que parece bem mais divertida! O que acham?

Fica a proposta!!

Comuniquem!!!










1 comentário:

MARIA disse...

Alinho!!!! Capacetes na cabeça e bora!!!

Sempre quis ir a essa festarola gira!!:)

Digam todos que sim pleaseeeeeeee

Kiss*Mary