8.1.09

Proxima viagem de "estudo"

Bem pessoal tenho a dizer q está um frio que n se pode...uma seca q n se pode e mais n sei, mas continua a ser uma seca...Próxima viagem será onde? Eu posso dizer q tenho vontade de ir a Holanda...n é por isso q estão a pensar, isso tb cá há, em casa ou no café é igual, é pelas meninas q estão nas montras tipo manequins a mostrar a nova colecção. Mas agora a serio, vão pensando nisso q eu já pensei e aproveito para informar q podemos ir ver "the cannabis cup"


...e ja agora fui ali ao quintal e carregai aki umas coisitas para a malta...sei q é pouco mas é o q ha...


3 comentários:

RSantana disse...

És um artista! E daqueles como há poucos…

Os coffee shop não são a minha praia, o Red Light Distrcit não é a minha montra, mas a companhia agrada-me! Se tiverem em consideração que eu, em Março, vou passar mais 5 dias a paisagens geladas e marcarem as datas convenientemente, contem comigo e com a Ivone (se for um fim-de-semana).
Com sorte até participo nessa taça… é vê-los a cair para o lado e eu ali, na boa!

HE HE HE

MARIA disse...

Eu também alinho!!
Dispenso a parte das meninas nas montras que são feias e pirosas e têm piolhos!!!

Não é girls???

Kiss*Mary

Anónimo disse...

Quem sabe... nao levam mais dois atras...