16.9.09

ESTIVÉMOS A UM PASSO DE...




POIS BEM...EU VOU CONTAR...

Eu e o meu caríssimo namorado obtivemos um número de telefone de uma (ler com pompa) "MULTINACIONAL AMERICANA" (assim que acabamos de pronunciar estas duas palavras salivamos logo euros e sonhamos logo com uma empresa onde temos de andar de carrinho para a atravessar de um departamento para outro. concordam?eu sinto isso) que estava a recrutar 18 pessoas para integrar uma equipa numa filial em Portalegre. (ouro sobre azul!!!Pois ta claro!! fizemos logo contas à vida e acho que o David pensou logo em casar e e ter prai 10 filhos bem como construir uma vivenda gigante e tal...loooooooool)

Marcámos a entrevista:) Até aqui tudo bem e tudo lindo e maravilhoso e borboletinhas a voar e cheiro a algodão doce e aquelas coisas bonitinhas(que até enervam quando já sabemos o final da história)

Coincidência(ou não) a minha entrevista era à mesma hora da dele...às 11H(se o número onze é associado aos palitos que os animais têm na cabeça...sim...o senhor director iria ficar maravilhoso com uns idênticos...isto para não começar já a difamá-lo...mais à frente...)

Pormenor: Fiz 500kilometros para chegar ao lote 247, loja esquerda, em Castelo-Branco.

Vestimos os melhores modelitos e dei por mim a pensar em americano tudo o que poderia responder(loooooool)

Chegámos ao local às 10h44...fomos recebidos por ninguém e por uma música(como o ninfa diz o CASCABULHO).ainda pensei se estava a entrar num bar nocturno ou na tal "MULTINACIONAL AMERICANA"...

Dirigimos-nos à rapariguita que estava numa tal de recepção que não era mais que um cubiculo portuguesissimo...e exposémos a situação! Foi-nos dada um ficha de pré-inscrição para preenchermos e de seguida iamos ter uma entrevista individual com o "nosso Director". Bom, aqui começaram as minhas dúvidas...e ponderei não preencher ficha nenhuma quando li o cabeçalho da mesma mas o David disse "já que aqui estamos..." e assim foi. Uma ficha A4 frente e verso, assinada e entregue às 10h57. Nisto foi-nos dito que o "nosso Director" tinha saído numa urgência mas que estava quase a chegar...

Esperámos...os dois sozinhos(claro...)

Perguntei à recepcionista qual o ramo da empresa à qual me foi respondido "Ramo Electrodoméstico"(mau...azeda já...mas como estava com o David levámos tudo para para gozo..foi a sorte...)

Esperámos...

Esperámos...

Rimos...

Esperámos...

Passou por nós uma "lingrinhas" daquelas que se sai a rua num dia de outono sem pedras no bolso abala...mas quiçá "nossa futura colega"

Esperámos...

Perguntei à recepcionista se o tempo de espera era sempre assim...(tipo numa "MULTINACIONAL AMERICANA"ninguém faz esperar ninguém porque são todos super profissionais...achava eu...ai santa ignorância...)

Esperámos...

E eis que VOILÁÁÁÁÁÁ...entra um senhor pela porta que não tinha ar de "nosso Director" mas pensei..."este Director é simplóriozinho e deve ser porreiraço"...assim que abriu a boca para dizer bom dia ia ficando estatelada na parede com o vozeirão...mas FELIZMENTE NÃO...era somente um senhor que ia fazer um pagamento ou qualquer coisa do género...

Esperámos...

Até que a gota de água caiu quando entra um rapazito...de calçoes de banho e chanatos...todo spidado e suado...a mexer na t-shirt tipo aqueles movimentos impacientes que põe tudo a olhar para ele e diz alto e bom som "É aqui!!!!"...como quem tinha encontrado o pote de ouro no fim do arco-iris...(óh pesadelo) E entra uma senhora que descrita pelo David era de "Curral de Moinas" e descrita por mim seria "sem-descrição-possível-porque-quando-olhei-para-o-filho-caiu-me-tudo".
Dirigiram-se à tal recepcionista (que esteve todo este tempo demasiadamente ocupada...se algum dia me dessem o cargo dela teria que levar o meu portatil, dois livros, um de sudokus, etc, para conseguir estar distraída...o volume de trabalho foi zero naqueles 40 minutos(há quem não se importe...)) e tiveram o seguinte monólogo(im porque só quem falou foi a mãe, nem a recepcionista conseguiu abrir a boca) "Bom dia menina!A dona Marta está?É que ela mandou-noje estar aqui àje 11horas maje eu tibe de ir às finançajes e só me despachei agora!É que ela dixe que ía arranjare trabalho para mim e para o meu failho!!"

EPAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

(Vender aspiradores com aquela mãe ainda vá que não vá(para não ser sincera) mas agora com aquele filho???????????acho que ele me roubava os aspiradores de certeza para os ir vender aos ciganos mais baratos!!!!!!!!!!!!)

Olhei para o david e disse "Não" (e claro que rimos porque era só o que podiamos fazer naquela situação) e fui pedir à recepcionista para nos devolver as fichas e as fotocópias dos B.I.´s pois já não estávamos interessados em fazer a entrevista com o "nosso-dela-e-da-mãe-dele-e-do-raio-que-o-parta Director". E assim foi...a rapariguita rasgou os papéis e viémos embora!!(Cheiiiiinha de vontade de a desancar e de lhe dizer poucas e boas...porque sim e porque estáva com uma certa irritação...não sei bem porquê...se aquele iria ser o trabalho ideal numa "MULTINACIONAL AMERICANA"

CONCLUSÃO: A casa do cheirinha e da ana é amorosa e os frangos da "Churrasqueira enrascado"(o nome não é assim mas não me lembro)são maravilhosoooooooooooooos:D

PS: Quero que os ASPIRADORES DA KIRBY se.......................................LIXEMMMMMMMMMM!!
Caro senhor Obama,
se ler este post não fique chateado com alguma ofensa às pessoas da sua nacionalidade mas não fiquei propriamente com boa impressão das vossas "multinacionais". Por um pagam todos...é o que costumo ouvir!
E já agora se tiver um trabalhinho para mim e outro para o meu namorado agradecia imenso. Só queriamos estr mais perto um do outro...será pedir muito???????

Maria

Sem comentários: