27.5.09

Pic-Nicamos?


Meninos e meninas!

Esta é uma ideia que já tem sido falada por alguns ilustres membros deste hemiciclo. Que tal fazermos um pic-nic? Assim uma coisa bem gira e diferente.

Estava a pensar em pegarmos nas velharadas que tenho lá no estaleiro, tipo um por casal (acho que chegam para todos), e partirmos para um dia bem divertido, com uma almoçarada no meio do mato para comemorar, sei lá, a primavera ou o verão, ou outra coisa qualquer.
Para além disso, podíamos juntar mais uma ideia genial de um dos ilustres e dormir uma noite na natureza, campismo selvagem.

Sugiro que se comece por marcar a data, caso concordem claro, visto esta altura ser bastante concorrida nos fins-de-semana, sendo que por mim o fim-de-semana de 06 de Junho era o ideal.
Mais, temos de ver como vão ser os meus anos (a data da festa) para poder começar a organizar as coisas porque já sei que, pelo menos, a Ninfagirl (mais conhecida por canica) não pode estar presente no fim-de-semana de 04 de Julho.
Abreijos!

2 comentários:

MARIA disse...

o fim de semana de 0 de junho é o downtown de sesimbra!acho eu...

mas a ideia é gira:) não acho mta graça acampar por causa dos bichinhos todos e essas coisinhas pequeninas que moem e picam mas com tanta gente não me hão-de atacar a mim!!:)

por mim...tb é combinar data!mesmo q n s passe la a noite um almoço e uma sesta ao relento é smp giro!

Kiss*Mary

MARIA disse...

enganei-me na tecla! queria dzr o de 6 de junho!